segunda-feira, 25 de julho de 2011

Um olhar masculino: Vistam-se de flores

Olá Sr. Guerra!

O dia ensolarado de hoje me inspirou a fazer um visual mais verão, mais alegre... E nada melhor do que uma estampa de flores para conseguir esse efeito. O que você acha? Será que você consegue perceber alguma diferença no tipo de estampa que nós usamos? Qual a imagem que você tem de mulheres vestidas assim? Ah, são tantas perguntas... Mas é que são muitas as dúvidas que temos sobre o que vocês acham da gente. E aí, vamos ao que interessa?






Olá, Dona Paz! Olá, Meninas! Olá a todos!

Sabe, a sensação que me invadiu ao deparar-me com estas imagens, provavelmente em decorrência de um período tão cinza e chuvoso pelo qual estamos passando em nosso ainda saudoso Estado, é de ressurgimento de "vida", de "alegria". Sempre fui, sou e, assim espero, morrerei romântico. E como tal, sempre vi as flores como uma das formas mais sinceras de se demonstrar Amor. Engraçado como agora me dei conta da impressionante semelhança de vocês, mulheres, com as flores (rosas em especial)... Beleza, aroma, suavidade, mas sem esquecer o lado selvagem dos espinhos...
Respondendo à sua pergunta, Dona Paz, eu sou um fã de carteirinha deste visual, pois, além do exposto acima, este adorno em vocês literalmente floreia a nossa selva de pedra inundando nossos olhos de beleza e, se aliado à fragrância correta, torna-se uma armadilha fatal (e deliciosa) a mim e meus irmãos de gênero.
Por fim, permitam-me um pedido, hoje mesmo, "vistam-se de flores" e presenteiem seus amados com um belo sorriso no rosto...

Agrande abraço e até a próxima!!!
AGJ





2 comentários:

  1. Encantador, Sr. Guerra!!!!! Vou agora mesmo vestir-me assim.

    Denize Paz

    ResponderExcluir
  2. maximo!!!!!!muito legal também vou agora mesmo provideciar um look semelhante pois não tenho no meu este visual romantico ...beijos Sr Guerra

    ResponderExcluir