sexta-feira, 15 de julho de 2011

Mostra-esconde

A transparência está de volta à moda. Mas não aquela transparência reveladora, desta vez ela vem de forma bastante discreta, sutil. Nada de deixar o corpo à mostra, muito menos as peças íntimas, pois como o próprio nome já diz, elas devem ficar restritas à intimidade. Nunca fui adepta do sutiã aparecendo, por mais que digam que dependendo da forma como é usado ele pode ficar sexy, pra mim é sempre vulgar. Portanto, quem compartilha da minha opinião, é bom evitar. Até porque, a sensualidade na insinuação, não no mostrar o corpo.

Nas fotos abaixo, as modelos usam a transparência de forma discreta, fazendo o jogo do mostra-esconde. Cobre o que deve estar coberto e mostra apenas pequenas partes do corpo. Atenção especial às proporções: já que a blusa é transparente, ela vestiu uma calça para cobrir mais o corpo. E na foto ao lado, como o vestido é curto, a transparência ficou restrita aos braços.


Aqui temos um bom exemplo de como usar a transparência de forma bem moderna. Na verdade, este é o must have do momento. Pantalona e saia longa transparente, mas a transparência só é vista na barra. Percebam que elas praticamente não mostram o corpo, mas ainda assim estão super sexy.


 







Nenhum comentário:

Postar um comentário