domingo, 17 de julho de 2011

Um olhar masculino - calças

Olá, Sr. Guerra!
Preparado para mais um pitaco sobre o que nós vestimos? Desta vez o tema é calça. Justa, larga, jeans, estampada, colorida... O que você mais gosta de ver numa mulher? Discrição, elegância, sensualidade... Mas por favor, nada de elogios às moças das fotos, tá? Detenha-se apenas às roupas, ok? 

Olá, Meninas!!! Olá, Pessoal!!!
 Calça cinza, calça preta, outra calça preta, jeans, estampada... Desculpe-me, Dona Paz, porém meus humildes comentários dominicais não fazem qualquer sentido se não estiverem associados a vocês... Uma calça sem vocês só faz algum sentido para nós se for para imaginar vocês sem ela... Caso contrário, uma calça, saia ou blusa não passam de um pedaço de pano, objetos para os quais dificilmente encontraríamos mais de dois ou três adjetivos.
Aproveitando que desta vez você abusou nas fotos, vamos aos comentários seguindo a sequência.
1.       A Calça “Colada”, fininha, como uma segunda pele... Nesta foto, a modelo consegue uma façanha difícil, pois concilia um destaque ousado de suas pernas esculturais e uma sensualidade literalmente a flor da pele, mas sem vulgaridade. Não que não gostemos do “vulgar”, gostamos sim. Mas a verdade é que a vulgaridade limita demais nossa percepção de vocês e uma mulher sem mistério é como um céu sem estrelas; uma beleza vazia...
2.       Engraçado que na segunda foto a beldade se vale aparentemente do mesmo estilo de “Adorno”, mas se apresenta de forma completamente diferente. A sensação que me dá é de um visual mais “mulher de negócio” que não deixa ser um fetiche para nós pelo ar de desafio. O problema é que a “marmanjada” está cada vez mais mal acostumada com as coisas fáceis. Em resumo, é um visual que inspira muita admiração, mas tende a inibir boa parte dos homens, o que pode até servir de filtro para vocês, quem sabe???

3.       A beldade da terceira foto está vestida com adornos relativamente simples, especialmente se comparado às demais, porém foi um dos visuais que no conjunto mais me atraiu. Calça jeans e camiseta na mulher certa são como o sabor do doce e salgado juntos. Já na quarta foto o visual está muito masculino pro meu gosto...


4.       O visual das 5ª e 6ª fotos são bastante interessantes porque apresentam um estilo de calça que mais parece uma saia, “Adorno” que na minha concepção é muito mais feminino. Mas a verdade é que a comparação entre os dois visuais chega a ser injusta. Não que o visual da quinta modelo esteja ruim, mas a sexta está realmente deslumbrante e extremamente sensual. 

  

5.       Já em relação às últimas duas fotos não posso dizer que gostei. O conjunto, mas especialmente as calças usadas são por demais chamativas. Já disse uma vez, mas não custa repetir. Vocês têm que ser o centro das atenções, não uma roupa ou acessório.


Abraço e até o próximo Domingo.

2 comentários:

  1. Nossaaa este blog está cada vez melhor, continuem assim, vocês estão ótimos!!!!!

    ResponderExcluir