quarta-feira, 20 de julho de 2011

Franjas

Como tudo na moda, a franja é uma tendência que vai e volta, mas eu nunca tive vontade de usar. Quando eu penso em franja, duas coisas me vêm à mente: as country girl e as dançarinas de charleston. Então, com receio de sair fantasiada, acabo desistindo. Porém, depois de rever as fotos do desfile da grife Bárbara Bela e Patrícia Viera, estou quase mudando de opinião. A franja foi usada de forma bem discreta e até elegante - algo que na minha opinião é bem difícil de se fazer, quando se fala em franjas, mas elas conseguiram essa proeza.

É claro, que para fazer uso desse tipo de shape é preciso ter estilo, mas isso serve para quase tudo na moda, não é mesmo?

E vocês, que acham? Usariam ou não esse tipo de roupa? Acho que eu usaria as saias, elas parecem ter um movimento bem sexy.


Bárbara Bela

Bárbara Bela

Patricia Viera

Bárbara Bela
As fotos são do fotógrafo Charles Naseh, do site Chic.

Um comentário:

  1. CLARO QUE USARIA, SÃO PEÇAS MARAVILHOSAS, COM CHARME E MUITA SENSUALIDADE.
    ATÉ BREVE, POIS, ESTOU CURTINDO DEMAIS ESTE BLOG.

    ResponderExcluir