terça-feira, 26 de julho de 2011

Blazer branco

Vocês já perceberam como a terceira peça faz toda a diferença num look? Fazer uso deste recurso para dar um up na produção não é novidade, já tivemos o colete, o bolero (não lembro se foi primeiro o colete ou o bolero) e agora é a vez do blazer.

O colete eu nem cheguei a usar, não combinava muito comigo. O bolero eu sempre gostei e ainda uso o meu com jeans, agora o blazer é uma peça que na minha opinião não pode faltar no guarda-roupa de ninguém. Não importa qual seja o seu estilo, ele vai funcionar muito bem em qualquer tipo de produção. 

Para hoje, eu selecionei só imagens com blazer branco, que ao meu ver, é o mais difícil de combinar. Em um próximo post, mostrarei outras possibilidades com blazers de diversas cores e formatos. 

Aqui temos um look básico, mas que ficou super bonito. Para quebrar um pouco a monotonia das cores clássicas, ela investiu numa blusa laranja, dando mais vida ao look. 
  

Nestas imagens, notamos uma certa ousadia com relação às calças. Vejam que na parte de cima as peças são as mesmas, blusa e blazer brancos, mas a calça fez toda a diferença no look de cada uma.  

Nestes exemplos, o blazer foi usado com saia colorida, dando um ar super joven ao look. 

Por fim, a forma mais fácil de usar o blazer branco: look total branco. Simples e chic sem fazer nenhum esforço.




Nenhum comentário:

Postar um comentário