quinta-feira, 14 de julho de 2011

Barriga de fora, será que pega?

Tenho visto há umas duas temporadas nos desfiles de moda uma tendência querendo surgir: a barriga de fora. Mas será que pega? Confesso que já usei sim barriga de fora, mas isso quando eu tinha uns 15 anos de idade e era meio hippie... mas depois que a gente passa dos 20 anos não dá mais para mostar a barriga, mesmo que ela esteja super em forma.

Olhando os looks mostrados abaixo, tudo parece muito bonito e tal, mas essa não é uma moda fácil de usar; além de ser e parecer jovem, é preciso também estar super em forma, pois qualquer sinal de gordurinha aparecendo já destrói por completo o visual. Porque, vamos combinar, não há nada mais deselegante do que os pneuzinhos aparecendo, né?

Mas, para quem tiver coragem e quiser aderir a esta moda, vamos às dicas.

Em primeiro lugar, vou repetir o que já foi dito acima, este tipo de roupa é mais adequado para mulheres jovens e magras. Além disso, é preciso ter cuidado para não deixar o umbigo aparecer. Ou seja, o que aparece mesmo não é a barriga, e sim o estômago, e ainda assim bem pouquinho, tá? Por fim, cuidado com a vulgaridade. Para evitar que o visual fique vulgar, prefira as roupas mais compostas. Saias longas, calças compridas, blusas com mangas... e evite os decotes profundos e os comprimentos curtos.
  
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário