sexta-feira, 29 de julho de 2011

For men

Olá, gente! Hoje eu vou iniciar mais uma tag no blog, e se vocês gostarem, darei continuidade. For men é uma tag voltada para a moda masculina, mas não aquela moda ultra-moderna, que só os fashionistas e o pessoal ligado em moda usa. Pretendo dar dicas para o homem comum, mais clássico, aquele que precisa estar diariamente num escritório tratando de negócios, mas que não quer ou não gosta de usar paletó e gravata. Enfim, o homem moderno, que precisa estar bem vestido, mas não necessariamente formal.

Mas não ficarei restrita a isso não, tá? Afinal, vivemos em sociedade e o convívio social, em alguns momentos, exige que participemos de eventos mais formais e precisamos saber exatamente o que vestir em qualquer tipo de evento, seja ele formal ou informal.  

Para começar a minha conversa com vocês, quero fazer um comentário sobre o comportamento da maioria dos homens. De um modo geral, os homens pensam que sua vida profissional está restrita ao seu horário de trabalho, esquecem que a qualquer momento e em qualquer lugar eles podem fazer contatos profissionais, seja num restaurante, num bar, na festinha da escola do filho ou até num supermercado. Ou seja, nunca se sabe onde vamos encontrar aquela pessoa tão importante para a continuidade do nosso projeto de trabalho. E não vamos querer que ela nos veja parecendo um mendigo, não é?

Então, para evitar esse tipo de situação, precisamos estar bem vestidos sempre. Não estou com isso querendo dizer que vocês só devam sair de casa na maior produção, mas que tenham um pouco mais de cuidado com o que vestem, pois os contatos profissionais estão em todos os lugares, e precisamos estar preparados para causar uma boa impressão. Sempre!


Nenhum comentário:

Postar um comentário