quinta-feira, 7 de julho de 2011

Mix de pulseiras

A onda de mistura de materiais com a intenção de se diferenciar e personalizar o look também chegou aos acessórios. A nova mania é misturar várias pulseiras num mesmo look. Mas muita atenção nessa hora, não vá pegar qualquer pulseira do seu porta-jóias e colocar no braço indiscriminadamente, não. A mesma regra que eu já falei sobre a mistura de estampas, também vale para os acessórios, eles precisam conversar. Ou seja, estar em harmonia.

Para exemplificar, veja as composições abaixo. Na primeira foto, a modelo usou diferentes materiais, mas apostou nas mesmas cores: dourado e preto. Na segunda foto, embora os materiais e as cores sejam diferentes, mas eles se combinam.


Nesta primeira foto, ela usou pulseiras do mesmo material alternada com outras de material diferente, mas perceba que todas têm detalhes dourados, criando harmonia entre elas. Na segunda foto, ela foi bem extravagante, mas ficou super legal. Ela pegou duas pulseiras praticamente iguais e acrescentou outra, que embora diferente, mas é feita com material similar às outras duas. Provavelmente este é o único acessório usado neste look, pois não cabe mais nada, qualquer detalhe a mais, deixará o visual over.


Aquir, ao contrário da anterior, ela foi bem discreta. Usou pulseiras delicadas, todas douradas, e acrescentou apenas uma com detalhe preto. O relógio também entrou de forma bem discreta.


Neste caso, a modelo usa o mesmo tipo de pulseira, porém em cores diferentes e para dar uma quebrada, colocou um relógio entre as pulseiras. Veja que elas também estão combinando com a clutch.


Nesta foto, a modelo usa o mesmo material, porém com cores e formatos diferentes.


Mais dois exemplos de composição que poderia ter ficado over, mas que no final o resultado ficou bem interessante. Na primeira foto, ela usou várias pulseiras do mesmo modelo em várias cores. Note que as pulseiras são bem delicadas. Já no segundo caso, ela foi mais ousada. Juntou pulseiras de modelos, cores e formatos diferentes, mas com texturas parecidas, criando uma simetria entre elas.
  


Nenhum comentário:

Postar um comentário