terça-feira, 23 de novembro de 2010

A Volta do Macacão

Difícil falar em tendências nos dias de hoje, pois estamos vivendo um momento de grande liberdade no quesito "o que vestir" assim, o que acaba valendo mesmo é o estilo de cada um. Mas para quem gosta de tendências, pode investir no macacão.


Cavendish

Por ser uma peça única, o macacão acaba sendo muito prático, basta usá-lo com alguns acessórios marcantes e você já está pronta para sair. É confortável, como pede o verão e é uma peça democrática, podendo ser usado por todos os tipos de mulheres - altas, baixas, magras e gordas. 

Cantão
 Para quem não se sente segura em arriscar modelagens mais diferentes, o mais indicado é o modelo reto com as pernas largas, tipo pantalona - que é a grande aposta dos estilistas. Este modelo é perfeito por disfarçar as gordurinhas e deixar a mulher com a silhueta mais alongada. No que diz respeito ao decote, o mais usado é o tomara que caia, mas as mulheres com seios grandes devem ter um pouco de cuidado com este decote, principalmente se a parte de baixo for larga, que pode aumentar as proporções, deixando a mulher com mais volume. Se a ideia é alongar, o ideal é usar um modelo traspassado.


O modelo saruel, apesar de estar sendo bastante usado ultimamente, deve-se ter muito cuidado ao usá-lo. Ele é indicado apenas para pessoas altas, magras e com estilo para segurar este tipo de modelagem, pois é muito difícil uma mulher ficar elegante usando saruel - além do mais, confesso que já estou um pouco cansada deste modelo.

Maria Bonita

Quanto às estampas, vale a regra já conhecida por todas: para as mais baixas, estampas pequenas; as mais gordinhas, as médias; e para as altas e magras, vale apostar nas estampas grandes e marcantes.

Ellus

Pois bem, qualquer que seja o seu estilo - clássico, esportivo, romântico ou moderno, há modelos para todas e com certeza você vai encontrar um macacão para chamar de seu.


     

Nenhum comentário:

Postar um comentário