sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Estilo Lady Like


Saia godê

Afinal de contas, o que é uma lady like? Lady like é uma mulher super feminina. Aquela inspirada nos anos 50 e 60, com mulheres com cintura marcada, saias godês, bem ao estilo New Look de Dior. É uma mulher feminina e sofisticada, com maquiagem discreta e olhos bem marcados. A estampa que mais se identifica com este estilo é o poá, tanto o mais tradicional com fundo preto e bolas brancas, quanto os mais modernos e coloridos. São roupas atemporais, é um estilo que está sempre na moda.


New Look

Por ser atemporal, você pode usar um look total lady like, como também pode misturá-lo com peças mais modernas, para dar apenas um toque de feminilidade ao visual. Fica perfeito combinado com peças mais masculinas, como as calças boyfriend. E o cinto fininho é a peça tem-que-ter do guarda-roupa lady like, nada mais mulherzinha.


Jessica Alba

E falando em acessórios, eles também são super delicados e fininhos, nada de maxi colar, maxi pulseiras... Nos pés, sapatos com bicos arredondos, peep toe e sapatilhas - para serem usadas durante o dia. A cartela de cores também é bem delicada, com tons pastéis e nude. Mas nada impede que você ouse um pouco e adcione cores fortes e marcantes a este estilo tão delicado.


Adicionar legenda

Nenhum comentário:

Postar um comentário