sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Poxa, que pena!!!!!


http://1.bp.blogspot.com/_73nAeRneLzU/TMC1DnlAr_I/AAAAAAAAHY4/Cn-DDCIVFVA/s1600/MBE+CEA+2.png
Maria Bonita Extra para C&A - do blog Garotas Modernas


Hoje fui conferir a nova coleção da Maria Bonita Extra para a C&A no shopping Iguatemi aqui de Fortaleza. Estava super ansiosa, pois adoro tudo que é da Maria Bonita Extra. A coleção está lindíssima, super romântica,  vestidinhos com babados, saias envelopes, vestidos traspassados, estampas lindas, muitos laços... Tudo com a cara da marca carioca. 
Infelizmente encontrei poucas peças nº 36, que é o tamanho que visto, mas mesmo assim, ainda consegui experimentar 9 peças. Tamanha foi a minha frustração quando cheguei no provador!! Nenhuma vestiu bem em mim, apenas dois vestidos ficaram razoáveis, precisando de algum ajuste. Ainda pensei em levá-los assim mesmo e pedir a minha costureira para deixá-los perfeitos em mim, mas desisti. Nunca gostei de comprar nada para depois ajustar, ou fica perfeito, ou não levo. E pra completar, os dois estavam com o zíper quebrado. Aí desisti de vez.
Agora só me resta esperar a coleção de Oskar Metsavaht para a Riachuelo e tentar arrematar alguma peça bapho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário