terça-feira, 16 de novembro de 2010

A Cabeça em Destaque


Ban.Do - foto divulgação

Sempre que se aproxima o verão, vemos uma grande oferta de acessórios para o cabelo surgir, mas convenhamos, por mais bonitos que sejam, nem todos são usados no dia a dia por pessoas comuns. Além das muito jovens e das fashionistas - em eventos de moda - mais ninguém tem coragem de usar essas peças. 
Ban.Do - foto divulgação


Mas por que será que isso acontece? Em décadas passadas, especialmente nos anos de 1920, as mulheres usavam e abusavam dos chapéus durante o dia, o que dava um charme a mais nos looks modernos das mulheres; e nos anos 60, era muito comum ver as mulheres usarem tiaras ou faixas na cabeça. 
Esses acessórios, se usados da forma correta, podem deixar o look mais elegante ou mesmo mais divertido e leve, como pede o verão. Não há contra indicação. Todas nós podemos usar. Cabelos lisos, cacheados, curtos, longos, modernos ou tradicionais. Mais uma vez, o espelho será seu melhor amigo na hora de saber o que vai ficar legal ou não. 
Do site Glamurama
Não é necessário combinar com nada, apenas fique atenta para que o look esteja em harmonia - que bom que saímos da ditadura dos combinadinhos!!!! Nada mais monótono do que um visual todo combinado.
Ah!!! não esqueça de usar a criatividade na hora de montar o look, deixando-o com sua cara e estilo.   

Sandy, quando tinha cabelo grande

Gabriela Duarte na Revista Estilo


Juliana Paes

Regiane Alves



Camila Morgado

Blair



Estas são algumas inpirações para vocês se animarem a usar logo o acessório que tem a sua cara. 

Um comentário:

  1. Oi Denize! Seu blog está ótimo! Adorei! Sempre irei consultar.
    Concordo com você quando diz que alguns acessórios para os cabelos são um pouco exagerados, mas servem de base para uma idéia legal. =)
    Bju!

    Nistiane

    ResponderExcluir