segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Eu simplesmente adorei!!!!!!!



Coleção Rio de Janeiro

Fui  hoje ao Shopping Iguatemi conferir a coleção Rio de Janeiro de Oscar Metsavaht para a Riachuelo. Adorei!! Tudo muito bonito e com a cara do Oscar, você olha as peças e logo vê que ali tem o dedo dele na criação das peças. Sem falar que é super carioca.
E como não podia deixar de ser, fui logo escolhendo minhas peças favoritas para experimentar. Selecionei umas dez peças e fui provar. Boa qualidade dos tecidos, bom acabamento e ficaram com um caimento perfeito. O difícil foi escolher que peças levar, pois a vontade era comprar várias. O fator decisivo foi mesmo o bolso... aquela velha história de restrição orçamentária!!!! Que chato!
Mas voltando ao que interessa, vale muito a pena ir lá conferir e comprar, claro. Os preços estão bem em conta e há variedade de tamanho. E os meninos não ficaram de fora. Gostei demais das T-shirts e bermudas masculinas, há ótimas opções.
Quanto aos modelos femininos, os meus preferidos foram um shortinho preto e outro listrado, a camisa de voal branca - lindíssima, o vestido tomara que caia estampado, o body listrado, a saia de tule e os saídas de praia. Ou seja quase tudo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário