quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Verão com Calça Cropped

Com o verão chegando, é hora de encurtar os comprimentos e a dica da vez é a calça cropped (cortado). Pra variar, já tem algum tempo que os fashionistas estão tentando emplacar a moda cropped, mas acredito que agora a coisa pega. Já podemos ver o modelito sendo bastante usado pelas gringas, mas aqui no Brasil a calça cropped está sendo assimilada de forma bem tímida. 

Luiza Mariani

Ideal para o trabalho e até mesmo para depois dele
O ideal é usá-la com sapatos baixos, tipo oxford - que estão em alta e várias opções de modelos - e sapatilhas, que deixam o visual chic e elegante; mas nada impede que seja usada também com uma inda anabela. Para quem é baixinha, como eu, é aconselhável usar a calça e o sapato na mesma cor, para alongar a silhueta. Uma boa opção para quem não quer dividir a silhueta é investir no macacão com a barra dobrada. Desta forma estará fazendo uso de duas tendências ao mesmo tempo, macacão e cropped.

Neon

Cropped coral
Agora, se você ainda não se sente suficientemente segura para encarar o look cropped, vale a pena testar com seu jeans larguinho. Basta dobrar a barra da calça até a altura do ossinho do tornozelo e pronto: calça cropped na medida para ser usada.

Adicionar legenda
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário