segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

É o maior babado!!!

Estou numa fase totalmente saia ultimamente, godê, evasê, franzida, longa, curta, lisa, estampada... ufa! são várias... Mas a minha mais nova obsessão é a de babados, e como sou baixinha, posso usá-las à vontade. Na verdade, ela acaba sendo um recurso para aumentar minhas medidas, já que não tenho muito quadril e ela me ajuda a criar uma certa proporção.
Mas quem, ao contrário de mim, teve o privilégio de nascer com o corpo tipo violão, não se preocupe, pois este modelo não é exclusivo para as magrinhas, não. Tenho visto muita mulher com corpão usando este modelo e elas ficam lindas. Você só precisa ter cuidado com a textura do tecido, que precisa ser um pouco mais molenga, para não ficar tão armado.
Outra coisa, quem não se sentir bem usando saia com babados, pode usá-los de outras formas, como por exemplo, numa camisa ou um pequeno detalhe num vestido. Há várias maneiras de se fazer uso desta nova tendência. É como sempre eu digo... quem vai dizer se você pode ou não usar determinada roupa é o seu espelho e o seu bom senso.
Ah... quase esqueço... este modelo não é exclusivo das muito jovenzinhas, não. Abaixo você encontra modelos e formas que podem ser usadas por mulheres de várias idades.

 
 






Nenhum comentário:

Postar um comentário