segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Direto dos anos 50

Eu sou uma grande adepta da feminilidade, adoro usar roupas que me deixem mais feminina, com cara de mulherzinha mesmo, sabe?. E a década de 50 é a melhor referência da mulher feminina, com suas saias godês. Não sei a causa da mudança, mas percebo as mulheres cada vez mais femininas... Acho que talvez a gente não precise mais ficar provando pra ninguém a nossa competência como profissionais. Será que finalmente a época do feminismo acabou e agora não vamos mais precisar nos comportar como homens para mostrar que somos tão competentes quantos eles? Tomara, né, afinal quem aguenta ficar se vestindo e se comportando como homem? 
Mas bem.... não quero aqui ficar falando de feminismo ou machismo.... o que quero mesmo é falar sobre a saia godê, um modelo de saia que eu adoro, que voltou à moda e é super versátil, podendo ser usada por quase todo tipo de mulher, inclusive para qem te quadris largos, já que por ser mais solta, disfarça medidas maiores.
Quanto ao comprimento, não há um padrão a seguir, ela pode ser usada nos tamanhos, mini, midi e longa. Eu prefiro os extremos, pois as midi são mais difíceis de usar, principalmente para quem é baixinha como eu, que achata a silhueta. No mais fiquem à vontade para escolher a sua.
Vejam nas fotos abaixo a versatilidade da saia godê. Ela pode ser usada em várias ocasiões. Numa festa à noite, no dia a dia, para trabalhar, sair com as amigas...








Nenhum comentário:

Postar um comentário