quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Saia plissada

Eu, durante a minha adolescência, adorava usar saia longa, tinha várias, mas com o tempo fui deixando de usá-las. Não sei bem porque... talvez tenha enjoado mesmo. Na verdade, eu estou sempre mudando meu estilo, quer dizer, meu estilo é sempre uma mistura de moderno com romântico, afinal babados, rendas, poás, não podem faltar no meu guarda-roupa, mas sempre procuro acrescentar algo mais moderno ao look. 
Mas não é sobre mim que quero falar hoje. O que quero mesmo é falar de duas paixões que tenho e que agora estão super na moda: saia longa e plissado. E juntas, então... noooossa senhora!!!!!
Pois bem, quem compartilha da minha paixão pode se jogar inteira nela, pois a saia longa plissada é o must have do momento. Ou seja, não pode faltar no nosso armário.
Embora alguns looks abaixo sejam de inverno, nada impede de usarmos a nossa criativadade para adaptá-las ao nosso clima.



Este visual é a minha cara.

Lindíssima essa! Eu adorei.

Este look está perfeito!


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário