quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Enfim calças largas!!!!

Ontem fiz post sobre a volta das calças com boca larga, que eu adoro. Hoje vou falar mais uma vez das calças, só que agora das pantalonas. Nooossa como elas são elegantes!!!!! Você nem precisa de muito esforço para ficar chic, basta um bom acessório para completar o look e pronto!
A pantalona é também uma peça bastante versátil, podendo ser usada tanto durante o dia, para trabalhar, passear, almoçar com as amigas, ou em eventos noturnos, tudo vai depender do tipo de tecido usado e dos acessórios. 
Durante o dia, o mais indicado são os tecidos naturais, como o algodão, que absorve melhor o suor e facilita a transpiração. À noite, use tecidos nobres e fluidos, para dar mais elegancia e leveza no visual. 
Ah, e esqueçam aquela história de que mulheres baixas não podem usar pantalonas!!!! Balela! Não só podem como devem, pois a pantalona tem o poder de alongar a silhueta, basta investir num look mais monocromático. E evitem também os comprimentos mais curtos, deixem isso apenas para as altas e magras.











Nenhum comentário:

Postar um comentário