quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Colares curtos

Depois da onda de maxi colar, chegou a vez (ou o retorno) dos colares curtos. Nestas últimas semanas de moda, tanto as nacionais como as internacionais, o que mais se viu foram os colares curtos, quase uma coleira. Vocês já repararam como longevidade das peças desejos tem sido curta? Mal começamos a usar uma tendência e ela já virou ultrapassada...
A moda é mesmo muito engraçada, né? Até pouco tempo atrás, usar colares curtos deixava o visual pesado, envelhecendo as pessoas; hoje, como voltou a ser considerado peça desejo das grandes fashionistas, é o que há de mais moderno e essencial para atualizar o look.
Mas hoje em dia tudo está assim mesmo, né, passageiro... Porém, por outro lado, e ao contrário de tempos passados, onde haviam tendências a serem seguidas, hoje não precisamos deixar de usar nada que nós gostamos, apenas acrescentamos ao nosso arsenal de moda as novas tendências e usamos apenas aquelas que mais nos agradam e que mais tem a ver com o nosso estilo. Bom, né?
Agora vamos ao que mais interessa... as inspirações:




Perceberam como eles não são nada discretos? Usem e abusem da imaginação e criatividade. Ele não precisa, necessariamente ser bem curtinho, tá? pode ser um pouco maiorzinho, como o modelo acima.




Também fica muito bom quando usado com outros colares.


A eterna Bonequinha de luxo ja fazia uso desta tendência.


Olha só que legal essa ideia de mistura colar com lenço...

Nenhum comentário:

Postar um comentário