quarta-feira, 2 de março de 2011

Verão vermelho

Uma tendência que tenho visto muito entre as fashionistas é o uso de roupas vermelhas, especialmente de calças vermelhas. Olhando nas ruas, ainda não tenho visto muita gente usando essa cor, mas para quem gosta de se antecipar, vale a pena já ir procurando a sua peça vermelha. Mas não precisa, necessariamente ser uma roupa, pode ser um sapato (aliás, nada mais sexy e fino que um belo sapato vermelho), uma bolsa, um cinto ou até mesmo bijouterias e acessórios de cabeça. O que não pode, é ficar de fora desta tendência!
Ah! mais um detalhe: se você não gosta do vermelhão, até porque nem todo mundo combina com ele, invista em tons mais claros, puxando pro rosado, que também é lindo.
Na hora de escolher o tom de vermelho, verifique antes se ele combina com seu tom de pele. Experimente, analise bem no espelho antes de comprar, pois o risco de ficar muito chamativo é grande.
Olha, gente, é muito difícil encontrar boas fotos de verão para postar, por isso tem algumas com jaqueta de couro, mas é só tirá-la ou trocá-la por um blazer de algodão, que você já tem um look de verão.


 
 
 
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário