quarta-feira, 16 de março de 2011

Cores fortes

Tenho visto muito entre as trendsetters o uso de roupas em cores fortes, tanto misturando, num mesmo look, cores que a princípio não tem nada a ver, ou seja, que não se combinam, quanto em um look total. 
Para nós, que somos do Nordeste, é algo bastante usável, já que temos sol  ano inteiro e podemos usar e abusar de cores fortes e alegres como o verão.
Se optarmos por usá-las num look total, fica fácil acertar, já que só vamos ter o trabalho de esolher uma cor que combine conosco, com o tom da nossa pele. Mas para aquelas que são mais ousadas, a tarefa é um pouco mais complicada, pois precisamos pensar um pouco mais para não parecermos extravagantes demais, nem tampouco que estamos fantasiadas. É algo que tem que combinar com seu estilo, para não parecer caricato.
Para as mais discretas, que não se sentem bem com roupas mais chamativas, mas que querem entrar na onda das cores fortes, vale a pena investir nos acessórios, nas bolsas e nos sapatos. Opções é o que não falta. O mercado está cheio de produtos bons.
Uma dica: para quem ainda não tem o hábito de usar cores fortes, procure começar com peças e produtos mais baratos, não gaste seu precioso dinheirinho em coisas que vão ficar esquecidas dentro do armário.











Nenhum comentário:

Postar um comentário