sexta-feira, 4 de março de 2011

Viciada em listras e bolas!!!!!!!

Não sei vocês, mas eu estou completamente viciada em listras e bolas, não paro de usá-las nunca... Vocês também já aderiram ou vão deixar pra usar quando ninguém mais aguentar ver estas estampas? Se bem que é quase impossível enjoar de listras e bolas, né, afinal elas são clássicas e super elegantes, ficam bem em todo mundo e podem ser usadas em qualquer ocasião, durante o dia ou à noite.
E, pra variar, o único cuidado é com as proporções. As magras e altas - privilegiadas!!!!! - podem usar tudo. As baixinhas devem evitar as bolas muito grandes e listras muito largas, já as gordinhas, devem optar por listras verticais e bolas medianas, nem muito grande, nem muito pequena.
Mas, de qualquer forma, quem vai definir o que e como usar estas estampas é mesmo o bom senso, porque hoje em dia não precisamos seguir nenhuma regra. Dependendo da forma como usamos determinada roupa, ela pode deixar-nos deslumbrantes, mesmo que as "regras" digam que não se deve usar desta ou daquela forma.
Tenho observado nas ruas que muita gente entrou de cabeça nesta tendência e noto muita criatividade na maneira de usá-las, fugindo do tradicional, usando em cores diferentes, tamanhos bastante diversificados e, inclusive, misturando estampas. Eu já tentei misturar estampas, mas ainda não consegui usar, pois sou muito discreta em minha forma de vestir, mas acho que pra quem gosta de coisas mais diferentes, super vale a pena tentar.













Nenhum comentário:

Postar um comentário