sábado, 2 de abril de 2011

Vestidos

Parece que o vestido caiu mesmo no gosto da mulherada. Cada vez mais vemos as mulheres usando vestidos e deixando as calças guardadas, pelo menos na hora do lazer. Isto é muito bom, pois os vestidos deixam as mulheres bem mais femininas e delicadas.
Mas apesar de termos mais liberdade para escolher o que vestir nos dias atuais, sempre há aquelas roupas que são o must have do momento; aquelas que, embora não sejam mais a sensação ainda podemos usá-las e aquelas que é melhor guardar por já terem dado o que tinham que dar.

Começando pelo último tipo, temos o bandage. Por mais que as brasileiras gostem de mostrar suas curvas, é melhor guardar este tipo de vestido. Já foi muito usado e está saturado, além do mais, tem sido usado de forma muito vulgar, o que acaba com a reputação da roupa.




O vestido longo é um tipo de vestido bem democrático. Altas, baixas, magras, gordas, todas podem usá-lo. Mas esqueça aqueles modelos ripongas, prefira os mais sofisticados, que conferem maior elegância à mulher.






Por fim, temos o vestido midi, que é o "tem que ter" do momento. Apesar de super chic, ele é também o mais difícil de ser usado, pois encurta a silhueta. Portanto, as baixinhas devem evitar este modelo.

 
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário