sexta-feira, 8 de abril de 2011

Loucas por sapatos

Que as mulheres são loucas por sapatos, isso todo mundo sabe. Mas a novidade do momento, segundo pesquisa realizada pela consultoria de mídia Giacometti Comunicação, é que a quantidade já não é tão importante como antes, agora o que conta é o que eles representam em termos de exclusividade. Isso mesmo: ex-clu-si-vi-da-de! 
Antes, como tínhamos uma renda menor e não podíamos nos dar ao luxo de comprar um sapato com poucas opções de uso, acabávamos comprando aqueles que sabíamos que iam combinar com as peças que tínhamos no guarda-roupa. Hoje, com um maior poder de compra, podemos ousar mais. Há mais diversidade tanto de modelos, como de cores e tipos de salto.   
A pesquisa concluiu que o salto alto se mantém como símbolo do poder, elegância e sensualidade, recurso mágico capaz de alongar a silhueta e transformar a postura. Por tudo isso, as mulheres acreditam que vale à pena suportar algum grau de sofrimento em nome da beleza.
As consumidoras bem informadas e exigentes, diz a pesquisa, têm pouca fidelidade por marcas e não se enquadram em um único estilo, transitando por vários. 
Um sapato bacana, com um bom design, pode transformar qualquer look básico, dando vida a ele.
Bem, o fato é que realmente somos loucas por sapatos e não consigo encontrar nenhuma explicação para isso. Pois, de um modo geral, eles são bastante incômodos. Eu, por exemplo, estou com os pés totalmente machucados por eles e já não sei mais o que fazer para ter uns pés perfeitos, ou seja, livre dos machucados. Mas ainda assim, não deixo de usá-los jamais!!!!!




















Nenhum comentário:

Postar um comentário