quinta-feira, 21 de abril de 2011

Estilo sexy

Feminilidade, animal print, couro, fendas, decotes e muita roupa colada. Estas são as peças que recheiam o guarda-roupa da mulher sexy. Como adora mostrar seu corpo, ela usa roupas exageradamente reveladoras, o que às vezes pode parecer vulgar, por isso é preciso ter muito cuidado ao escolher o que vai vestir. Neste caso, invista em peças com boa modelagem, assim você vai acentuar suas curvas de forma sensual e não vulgar.
Dificilmente a mulher sexy usa roupas afastadas do corpo, a não ser que seja alguma peça naturalmente sensual, como os vestidos curtíssimos. Aliás, além das roupas curtas, esta mulher adora peças justas, decotadas e transparentes. Ah, não posso esquecer de falar nos saltos, estão sempre com saltos altíssimos, principalmente os com salto agulha. 
Suas cores preferidas são o preto, o vermelho e o rosa, e estampa, só se for de onça. Estão sempre maquiadas e costumam usar os cabelos longos e soltos. Os acessórios também são bem chamativos, com muitas peças douradas e grandes.
Para controlar o sex appeal, dê preferência, durante o dia, a peças mais comportadas e sofisticadas, concentrando a sensualidade  em alguns itens, como a estampa ou mesmo a modelagem. E se estiver em um ambiente de trabalho, use roupas mais clássicas, pois sensualidade  e trabalho definitivamente não combinam. Deixe toda a sua exuberância para as baladas.












Nenhum comentário:

Postar um comentário