quarta-feira, 20 de abril de 2011

Estilo contemporâneo

A mulher contemporânea adora modernidade e ousadia em seus looks casuais. Abusam do hi-lo, das assimetrias e das cores contrastantes. São, normalmente, mulheres bem sucedidas profissionalmente, e por isso transmitem uma imagem de segurança. Por usarem peças de boa qualidade, sua aparência é impecável e refinada. 
O estilo contemporâneo é expert em misturar peças atemporais com outras mais modernas. A impressão que se tem é que essas mulheres estão sempre antenadas com a moda, sabendo usá-la a seu favor sem se escravizar por ela. A mulher que adota o estilo contemporâneo costuma usar peças clássicas com modelagens mais modernas, evitando o certinho e o combinadinho. 
Em seu guarda-roupa, dificilmente você vai encontrar peças com decotes profundos, a ousadia do decote se percebe nos cortes diferentes, mas sem mostrar muito o corpo. De maneira geral, seu guarda-roupa é bastante funcional, uma vez que todas as peças combinam entre si, rendendo looks diferenciados sem que seja necessário ter muita roupa. 
Adoram acessórios, mas sempre os de boa qualidade, e de preferência que sejam jóias ou semi jóias. No quesito sapatos, usam tantos os altos, como os baixos, mas sem perder a elegância jamais.





Nenhum comentário:

Postar um comentário