segunda-feira, 23 de maio de 2011

Moda tricolor: preto, vermelho e branco

Olha, gente, de antemão vou logo avisando que esta não é uma homenagem ao Santa Cruz. É apenas uma coincidência, até porque nem de futebol eu gosto. Mas adoro a mistura das três cores que estampam as camisas desse time.

É muito comum combinarmos preto com branco ou vermelho com preto, mas sugiro fugir um pouco desse lugar comum e acrescentar um toque especial ao nosso look tão certinho. Eu também acho super elegante usar preto com branco (minhas cores favoritas) e vermelho com preto, mas também acho que vale a pena inovar um pouco e causar surpresa às pessoas que estão acostumadas a nos ver sempre com as mesmas combinações de peças. E não precisa ser nada tão radical assim, não. Pode ser apenas o sapato, um acessório ou até um pequeno detalhe na roupa. 

Aproveite que o batom vermelho está super em alta e há várias tonalidades à disposição no mercado e invista também numa bela boca vermelha.

Outra coisa, se você não se sente tão à vontade para investir no vermelhão, comece com tons mais clarinhos, puxando para o rosa, que também faz o mesmo efeito. O que importa é sair do lugar comum.





 



2 comentários:

  1. Nada como dar mais cor ao inverno!! Adorei os looks!! As vezes acho q falta imaginação na hora de se vestir. Falo isso pois trabalho com moda, e vejo a resistencia de minhas clientes...

    ResponderExcluir
  2. É verdade, Mônica. O que percebo é que as pessoas têm muito medo de errar, por isso não se arriscam, e o resultado disso é uma padronização no modo de se vestir.
    Quando observo as pessoas nas ruas, vejo que elas estão quase todas iguais, uma ou outra é que se destaca no meio da multidão. Mas torço pra que isso mude e as pessoas comecem a adotar seu próprio estilo de se vestir.
    Bjos, Denize

    ResponderExcluir