segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

O eterno jeans

De roupa de mineiro a item indispensável em qualquer guarda-roupa, o jeans está cada vez mais atual. Sai temporada, entra temporada, e ele está lá, sempre se reinventando, com novos cortes, novas modelagens e cada vez mais peças são feitas em jeans, além da tradicional calça. São vestidos, saias, shorts, bermudas, camisas e por aí vai... 


  

 


Ao contrário dos anos 70, em que era usado apenas pelos jovens, hoje o jeans é a peça mais democrática que temos em nosso guarda-roupa. Sem restrição de sexo, idade ou classe social. Todos usam.  E não precisamos ficar restritos ao combo jeans + peça básica, não. Hoje vale combinar aquela calça jeans surrada com uma bela blusa de seda, um shortinho básico com camiseta bordada e casaqueto, bermuda boyfriend com top de partês... As opções são infinitas, basta usar a criatividade e sair por aí arrasando!!!!!





Só não esqueça os acessórios, eles são indispensáveis para dar o toque final e pessoal ao seu look. Se você vai sair durante o dia, escolha sapatos confortáveis e descontraídos, para dar leveza ao seu visual. Mas se a ideia é usar seu jeans à noite, use scarpins e saltos poderosos, garantia de sucesso total.




 




















Nenhum comentário:

Postar um comentário