terça-feira, 14 de dezembro de 2010

España!!!!!

Finalmente eu consegui realizar um antigo sonho: conhecer a Espanha!!!!! E tenho que confessar...
eu A-DO-REI!!!!! Recomendo pra todo mundo. Muito bonito o lugar, as pessoas, a cultura, as comidas... tudo. E o mais incrível é que não foi nada planejado, fui meio que de penetra (rsrsrsrs). É que o meu namorado foi lá à trabalho e me levou à tira colo. Pena que não pudemos aproveitar a viagem juntos, pois ele trabalhou o tempo todo e eu tive que curtir o passeio com minhas amigas Ednalva e Amanda. Lo siento, cariño!!!!
Mas vamos ao que interessa: as fotos!  Foram muitas, por isso terei que postá-las aos poucos. Tem fotos de Bilbao e de Madri, vou tentar colocar legenda todas, mas digo logo que minha memória não é muito boa, portanto, não esperem nada muito detalhado.




Madri

Madri

Aqui já era noite em Madri

Adorei esta foto!!!

Este lugar é uma perdição... um monte de coisa linda pra comprar!!!!

Bar Andalú - Tapas riquissimas!!!!! Aqui comemos umas gambas deliciosas, até caña tomei.

Outro lugar para comer tapas na Plaza Mayor

Esta foto tirei perto do hotel que ficamos em Bilbao. Achei muito interessante como o antigo e o moderno convivem perfeitamente lá. 

Adorei esta pracinha, sempre tinha gente lendo e fumando um cigarrinho por lá. Acho que se eu morasse em Bilbao também iria bater ponto nesta praça, mas só para ler, tá!

As ruas de Bilbao. Tudo tão limpo, né?

Outra praça encantadora!


Nenhum comentário:

Postar um comentário