quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

E os curtos também estão em alta

Apesar de todos estarem celebrando a volta dos longos - com toda razão, pois não há nada mais fino e rico que um belo longo -, quem ama os curtos não precisa se preocupar; este verão também é dos curtos, ou melhor, dos curtíssimos. Desta vez não tem essa de meio termo, ou você usa os longos - mas longos mesmo, daqueles que cobres os pés - ou usa os curtíssimos.




Mas aí você se pergunta: e quem gosta do meio termo, como fica? Fica tranquila! Como já disse em outro post, agora pode tudo. Mas lembre-se, bom censo na hora de se vestir é o segredo de um bom look.


Curta e branca
Forum

Mas voltando aos curtos, você pode deixá-los com um ar mais atual investindo em belos acessórios, como os maxi colares, as maxi pulseiras, as pulseirinhas de crochê, que estão super em alta, nas rasteirinhas, anabelas, e por aí vai...


Colcci

Como no verão transpiramos mais, o ideal é que a roupa seja num tecido natural, que é mais fresca, conferindo maior conforto e liberdade de movimento. Quanto às modelagens, aposte na assimetria, no tomara-que-caia e na frente única.
Herchcovitch

Nenhum comentário:

Postar um comentário