segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

O eterno animal prints

O animal prints - estampa de bicho - é um investimento certeiro para quem não quer desperdiçar dinheiro. Não importa em que época do estamos, se faz frio ou se faz calor, ela está sempre lá, linda e chic.É tendência para este verão e promete continuar no inverno 2011. Mas precisamos ter muito cuidado com este tipo de estampa, pois da mesma forma que ela pode deixar o visual super elegante, também pode destruí-lo, acrescentando medidas indesejáveis ao seu corpo ou até mesmo deixando seu look vulgar ou cafona. Se você não quiser se arriscar muito, aposte nos acessórios, eles vão dar up todo especial ao seu look.


Ana Furtado
Para aquelas que tem um estilo mais clássico, o ideal é combinar o animal prints com cores neutras, mas para as mais ousadas, se joguem com tudo nas cores fortes, elas são o que há de mais fashion no momento.
Anne Harthaway
E, embora a estampa de onça seja a mais comum, há diversas outras para você escolher, cobra, zebra, leopardo, tigre, e por aí vai...


Estampa nos acessórios

Mais uma vez vale lembrar a máxima de sempre: o espelho e o bom senso são seus melhores amigos na hora de escolher o que vestir.



Nenhum comentário:

Postar um comentário