quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Viciadas em sapatos: Scarpin


Que toda mulher é louca por sapatos, isso ninguém duvida. Adoramos comprá-los, e sempre que surge alguma novidade em modelo, cor e até mesmo algum material novo, corremos para as lojas para comprar o nosso par. Na nossa cabeça feminina, nós PRE-CI-SA-MOS ter um sapato para cada tipo de roupa que usamos. Para quem não conhece cabeça de mulher, isso pode parecer muito estranho, mas é assim mesmo que funciona, não adianta nem perguntar porque somos assim... Não sabemos explicar, só sabemos que precisamos muito de sapatos novos o tempo todo.

Mas, pra contrariar, sempre tem aquela "estranha no ninho" que diz que não precisa de tantos sapatos e que quer apenas ter o básico. Aquele sapato que combina com tudo. Pois bem, pensando nestas mulheres básicas e também nas não tão básicas assim, é que foi criado o scarpin. O scarpin é um sapato que nunca sai de moda, entra tendência, sai tendência, e ele está sempre lá, firme e forte. Podem variar o material, as cores e até acrescentar alguns detalhes, como as tachas, mas será sempre o velho e bom scarpin.

Ele combina com todo tipo de mulher e com vários estilos. Pode ser usado com saias, calças, shorts e vestidos. Com ele não tem erro, você estará sempre bonita e elegante. Então, se você quer um companheiro para todas as horas, invista num bom scarpin. Mas escolha sempre um de boa qualidade, já que ele vai estar com você por muito e muito tempo.












 Fotos: reprodução
Créditos: Blog da Mariah, Bettys, Colheita Especial.









Nenhum comentário:

Postar um comentário