sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Acessórios coloridos: amarelo e azul

O color blocking, ou bloco de cores, é uma tendência que vem dando as caras desde o início do ano. Começou na gringolândia e já aportou aqui no Brasil, mas eu ainda não consegui aderir a esta tendência por achar o visual chamativo demais. Tem algumas garotas que conseguem fazer umas produções bem legais, principalmente quando misturam rosa com vermelho ou amarelo com azul, mas ainda assim não consigo me ver vestida com mais de uma cor forte num mesmo look. Porém, adoro essas cores fortes misturadas a peças mais neutras. No momento, minhas cores favoritas para aderir ao color blocking são amarelo e azul. Ainda não tenho nada nestas cores, mas estou à procura de bons acessórios para compor minhas produções com essas cores. Procurando inspirações com as cores azul e amarelo, encontrei produções bem discretas, em cores básicas, usando o azul e o amarelo apenas na bolsa ou no sapato, e os tons nem são tão fortes assim, mas já dão um up no visual. O que vocês acham?




Fotos: reprodução
Créditos: Blogs Hoje Vou Assim, Look Melissa, Site Chic.
























Nenhum comentário:

Postar um comentário