quarta-feira, 24 de agosto de 2011

A democracia do jeans

Não tem jeito, entra temporada, sai temporada, e o jeans é e sempre será tendência na moda. Tudo bem que a cada temporada ele vem renovado, com novos cortes, novas lavagens e sempre tem uma peça específica que se destaca, como a camisa jeans da temporada passada, mas o jeans nunca deixa de estar na wish list das fashionistas. Todo mundo, independente de estilos e idades, tem ao menos uma peça jeans em seu guarda-roupa. A grande sensação do momento é a calça flare, aquela com a boca mais larga, bem ao estilo setentista.
Por ser uma peça básica, o jeans vai bem com vários complementos, desde uma camisetinha branca básica, até um camisa mais sofisticada, como a camisa de seda, tão em alta no momento. Você pode criar vários estilos com a mesma peça, basta variar nos acessórios.
O jeans fica bem tanto durante o dia, como à noite, tudo vai depender da forma como vai ser usado. Ou seja, para a noite, invista em sapatos mais sofisticados, como os scarpins e poderosas sandálias de salto. Durante o dia, prefira modelos mais descontrídos e confortáveis, como as sapatilhas e os oxfords.
E não pense em ficar restrita apenas às calças não, tá? Há lindos modelos de saias e shorts jeans que você pode usar e abusar.







Fotos: Reprodução
Créditos: Site Chic, Blog Lookbook nu, Hoje vou assim, Stockholm StreetStyle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário