quinta-feira, 30 de junho de 2011

Frente-única


Não sei se este tipo de decote vai virar moda, mas ultimamente me deu uma vontade enorme de usar frente-única, tanto que já fui na minha costureira encomendar um vestido com esse decote.

Na verdade, quando fui lá com meu tecido de renda, eu não sabia direito o que fazer com ele. Queria aproveitar a moda de renda e fazer algo novo e diferente pra usar, então conversando com ela, surgiu a ideia de fazer um vestido frente-única. Fui lá hoje para provar e está ficando lindo!!!

Esta ideia surgiu porque eu adoro usar roupas bem femininas, e nada mais feminino que um frente-única. É o tipo de roupa que super valoriza a mulher, deixando-a, além de feminina, bastante elegante. Tudo o que eu admiro num look. Mas para deixar o look elegante, é necessário ter muito cuidado nas proporções, pois um decote muito profundo ou um comprimento muito curto pode deixar a roupa um pouco vulgar.
E tenho certeza que não é isso o que você quer!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário