sábado, 19 de novembro de 2011

Saia laranja

Com esse calor de matar que está aqui no nordeste, nada mais refrescante do que usar o laranja para dar uma aliviada nesse calorão. Olha, eu não sei vocês, mas eu estou viciada nessa cor, sei lá... ela dá uma iluminada no visual... Sem falar que, juntamente com o amarelo e o branco, não tem nada mais verão, não é mesmo? Eu, como sou mais discreta, costumo usar o laranja com o branco; porém, ao contrário do que muita gente pensa, o laranja combina com várias outras cores também. Ultimamente estou encantada com a combinação do laranja com o verde, mas você pode tentar combiná-lo também com marrom, preto, amarelo - tenho uma bolsa laranja com amarelo que faz o maior sucesso. Para quem quer investir no color blocking, vale tentar combinações mais ousadas, como laranja + pink, laranja + vermelho, laranja + azul e laranja + roxo. O limite vai ser o seu bom senso, pois não é todo mundo fica bem usando cores tão extravagantes. 








Fotos: Reprodução
Créditos: Site Chic, Blog Sanduiche de Algodão, Blog Farm, The Sartorialist, Stockholm Streetstyle,

Nenhum comentário:

Postar um comentário