quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Braceletes duplos

E eis mais uma invenção do mundo da moda: braceletes duplos. Quer dizer, invenção não, porque quando se fala em invenção pensa-se logo em algo novo, e o uso de braceletes nem de longe é algo novo, pois a grande estilista Coco Chanel já usava braceletes duplos em plenos anos 1920. Portanto, de novo não tem nada, não é mesmo? Mas bem, se é novo ou não, não importa, o que importa mesmo é que eles voltaram com tudo e as fashionistas de carteirinha já estão usando e abusando dos braceletes duplos. Agora vindo para o mundo real... Eu não sei vocês, mas eu já tentei usar os tais braceletes duplos e não consigo achar que fique bem em mim, sabe? Sei lá é meio estranho, fico me sentindo a mulher maravilha, com braceletes nos dois braços... Mas como tudo na moda é costume, um dia a gente acha algo super horroroso e jura que nunca vai usar e no outro já começa a achar aquilo lindo. Quem sabe se de tanto ver os outros usando eu não acabo sentindo vontade de usar também? Vamos ver...  









Fotos: Reprodução
Créditos: Blog da Mariah, Sanduiche de Algodão, Look do Dia do Dia, Site Chic, Blog da Ana Paula Pedras

Um comentário: