segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Cinto

O cinto é um acessório que de modo geral não entra muito na wish list das mulheres, mas que desde a última temporada vem assumindo o papel de protagonista nas produções femininas. Depois de tanta insistência dos estilistas em mostrar o quanto as roupas de cintura alta são elegantes, finalmente as mulheres deram-se por vencidas e agora, mais do que nunca, o uso do cinto tornou-se fundamental. Antes, a função do cinto era sustentar as calças, mas hoje, sua principal função é destacar as formas femininas. Além do mais, ele tem o poder de dar um up nas produções mais básicas. Eles podem ser usados com vestidos, saias, chemise, ficam super elegantes com as pantalonas  e dão um charme a mais à produção se usados por cima de casacos e blazers.

Os modelos mais indicados do momentos são os cintos fininhos, mas os de largura média também podem compor looks super modernos. Na verdade, sua escolha deve ser pautada no seu estilo pessoal, pois é ele quem vai dizer o tipo de cinto que fica melhor em você. Na dúvida, inspire-se nos modelos abaixo.













Fotos: Reprodução
Créditos: Blogs Stockhom StreetStyle, Ana Paula Pedras, Fashiontoast, Lookbook nu, My Fashion Days, What I Wore, Look do Dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário