quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Assimetria

Com o verão chegando, surge também a oportunidade de usar peças mais decotadas e com cortes diferenciados, e para fugir do bom e velho tomara-que-caia, surgem os decotes assimétricos, como o ombro só, que além de super valorizar o colo, é muito feminino e sexy.  

Mas todo o cuidado é pouco ao compor um look com o ombro só, pois para que seu visual seja valorizado, é necessário seguir algumas recomendações. O primeiro ponto a ser ressaltado é a escolha do sutiã, que não deve jamais ter alças de silicone. Nada mais deselegante do que alça aparecendo. O segundo ponto diz respeito ao uso dos acessórios. Colar, só se for discreto e bem próximo ao pescoço, evite colares muito compridos. Na verdade, para que seu look fique elegante com uma peça com ombro único, o ideal é que você economize nos acessórios. Nos braços, escolha um bracelete poderoso para ser usado no lado do ombro sem alça. E quanto à bolsa, prefira uma carteira, pois a alça das bolsas tiram o charme do ombro.

Falei tanto da assimetria na parte de cima da roupa que quase esqueço de falar das saias... Bem, assimetria nas saias não é nenhuma novidade, mas ela também promete fazer o maior sucesso neste verão. Há vários modelos para se escolher nas vitrines. Pode ser saias ou vestidos com pontas, com a barra mais comprida na parte de trás ou até mesmo o modelo tipo envelope, que vem com a barra mais arredondada neste verão.

Agora só falta você escolher o modelo que melhor se adequa ao seu estilo e arrasar por aí!!!











         

Fotos: Reprodução
Créditos: Blogs Bettys, Colheita Especial, Look Melissa, Blog da Thássia e Site Chic.

Nenhum comentário:

Postar um comentário