segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Vestido, a nova paixão nacional


Eu sempre adorei usar vestidos, tenho vários... De tecidos diversos, longos, curtos, com texturas, lisos e estampados. Gosto mesmo e acho super feminino. Mas durante muito tempo via que eu era uma das poucas mulheres a investir pesado nos vestidos; minhas amigas, colegas, conhecidas, desconhecidas, todas preferiam a velha e boa calça jeans.

Nada contra a calça jeans, na verdade gosto muito também, mas quando todo mundo usa a mesma coisa, fica um pouco sem graça, não? Até porque o que mais vejo é o combo jeans + camiseta, com pouquíssimas variações e demostrações de criatividade.



Mas no quesito vestido, a coisa muda de figura, pois você nunca vai estar igual a ninguém, já que pode investir em modelos variados, estampas e comprimentos diversos, deixando seu look com cara de único.



De uns dois anos pra cá tenho visto muitas meninas usando vestidos. É impressionante como elas ficam mais bonitas, sem falar que parecem que estão sempre bem arrumadas. Muito bom saber que finalmente as mulheres aderiram a esta peça tão feminina.

   


  Ah, e os homens agradecem também, pois o vestido é a preferência deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário