sábado, 1 de janeiro de 2011

O uso adequado das bolsas

É difícil dizer qual o acessorio preferido das mulheres, pois elas adoram tudo. Mas, por mais que gostemos de algum acessório, nem sempre sabemos usá-lo da forma mais adequada. Uma mulher pode estar linda e estonteante, look bapho, make rica, mas uma bolsa errada pode estragar tudo. Então, para ajudar você a não cometer esse pecado capital, vou dar umas diquinhas.
  • Local onde a bolsa será usada:
Em ambientes informais, você pode usar e abusar da criatividade. Está liberado os materiais inusitados, os modelos divertidos, estampas e cores fortes. No trabalho, as bolsas mais estruturadas e de couro (pode ser fake) são mais indicados, por transmitir mais seriedade e formalidade. Festas à noite pedem modelos menores, que podem ser de mão ou com alça fininha e longa. Dependendo do tipo da festa, você também pode usar a criatividade no material, no formato e na cor. Eventos de gala pedem carteiras em materiais nobres e com brilhos e bordados. 

  • Estatura:
Mulher baixinha e maxi bolsa é uma combinação que não dá certo, pois este tipo de bolsa achata a silhueta, deixando-a ainda mais baixa. O melhor é investir em modelos medianos e pequenos. Já as altas podem abusar dos modelos maxi e evitar as mini.

Por fim, como eu sempre digo, nunca esqueça o bom senso, ele é seu melhor aliado na hora de escolher o modelo certo para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário