segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Renda-se!!!!!


Os fashionistas têm mesmo o poder de influenciar as pessoas no que se refere à moda. Há uns 5 anos mais ou menos, quando estava concluindo meu curso de estilismo, em conversa com algumas colegas do curso, uma delas falou que adorava crochê, mas que tinha muito medo de fazer roupas de crochê, porque elas pareciam muito bregas e que seria muito arriscado incluí-las numa coleção.

Diane Von Furstenbergi

Eu sempre fui apaixonada por rendas, de todos os tipos: crochê, renascença, bilros e as de máquina também, mas era vista como uma pessoa meio hippie, "diferente". E como sou olindense, diziam que eu tinha a cara de Olinda, uma coisa assim meio artista. Confesso que gostava muito de ser vista como uma pessoa diferente, que tinha um jeito único de se vestir. E boa parte das peças que eu vestia eram feitas por mim mesma - ou encomendada a alguma artesã conhecida -, pois era difícil encontrar boas peças por aí, já que não se costumava usar rendas no vestuário.  


 
Renda Filé

Imaginem a surpresa que tive ao ver a moda da renda chegar devagarinho no armário das celebs mais antenadas!!!! Pra ser bem sincera, eu não acreditei que essa moda fosse "pegar", achei que seria algo passageiro e logo, logo, seria esquecido. Mas vejo que estava enganada!!! Essa moda "pegou" mesmo! E agora todo mundo tem pelo menos uma peça de renda em seu armário, closet, guarda-roupa. E as lojas estão cheias de peças-desejo incríveis, cada uma mais linda que a outra. E o melhor é que tem opções para todos os bolsos. Se antes era caro demais achar uma roupa de renda com precinho camarada, hoje a gente encontra aos montes. Viva a moda!!!

Penélope Cruz


PS: o problema é que agora terei que me esforçar um pouco mais para me diferenciar da multidão... rsrsrsrs 

Nenhum comentário:

Postar um comentário