sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Chapéu em Alta

Agora que está chegando oficialmente o verão e já podemos nos vestir de acordo com a temporada, que tal investirmos um pouco no chapéu? 
Katie Holmes


A principal função do chapéu é proteger a cabeça, tanto do frio, como do sol. Neste último caso, o chapéu protege não só a cabeça, como também o rosto. E vamos combinar, né, com o sol forte daqui do nordeste, nada mais apropriado para proteger nossa pele dos raios do sol, não acham? Gastamos tanto em protetores solar, em cremes para manter nossa pele saudável e não fazemos algo tão simples e que é tão eficaz, quanto o uso do chapéu - aliado, é claro ao protetor solar, pois este nunca deve ser deixado de lado!

 
Adriane Galisteu

Além do benefício à nossa saúde, o chapéu também é um lindo acessório que pode te deixar com um visual mais cool. Tudo bem que não é tão fácil de usar, é preciso ter atitude para usá-lo com estilo. Mas tem haver também com o hábito, à medida que você começa a usar, vai se sentindo mais à vontade para criar novos looks com ele.

Lindsay Lohan
O legal do uso do chapéu é que ele é capaz de fazer com que você se destaque da multidão de pessoas iguais. Já reparou como as pessoas se vestem umas iguais às outras? Com a diversidade de modelos que temos à nossa disposição, podemos encontrar aquele que tem a nossa cara ou que se encaixe na imagem que queremos transmitir. Eles podem ser modernos, divertidos, com uma pegada mais rocker, românticos, elegantes, tudo vai depender do seu humor e do local onde você irá usá-lo.


Mayana Moura


Aproveitem que agora a palavra de ordem da moda é diferenciar-se, que não há mais tendências definidas, que somos livres para usar a nossa criatividade, e usam e abusem não só dos chapéus, mas de vários acessórios para a cabeça!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário