segunda-feira, 31 de outubro de 2011

A mulher moderna é prática?

Quando os homens dizem que não entendem as mulheres, de certa forma eles têm razão. Chanel teve um trabalho imenso para criar peças práticas e versáteis, que facilitassem a vida da mulher moderna; aí vem a mulher moderna e cria peças que, apesar de super elegantes, não são nada práticas e confortáveis. Será que alguém já descobriu sobre o que estou falando?  Se alguém respondeu clutches, acertou! Elas são realmente lindas e super elegantes, mas são extremamente desconfortáveis. Usá-las para arrasar numa festa, tudo bem... mas o que eu tenho visto por aí são as mulheres usando as clutches no dia a dia, em momentos mais informais, aí eu já acho um pouco demais, sabe? Tudo bem que elegância é fundamental, mas alguém consegue ficar elegante usando algo que traga desconforto? É o mesmo que acontece com mulheres que usam sapatos com salto alto sem saber andar com eles: um desastre! Ah, mas como tudo na vida tem seu lado positivo, com a clutch não poderia ser diferente. A parte boa é que como elas são pequenas (mesmo os modelos maiores), não cabem muita coisa dentro, aí, neste momento, somos obrigadas a usar nosso lado prático e só levar aquilo que realmente vamos precisar, ou seja, documentos, chaves e dinheiro. Bom, não?






  


 Fotos: Reprodução
Créditos: The Sartorialist, StockholmStreetStyle, Blog What I Wore, Bettys, Blog da Alice Ferraz, Site Chic

Um comentário:

  1. As vezes acho que vcs gostam de sofrer... Que o digam seus pés a cada sapato novo. Rsrs

    ResponderExcluir