quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Combinações inusitadas de cores

Confesso que quando surgiu a moda de usar duas cores fortes em um mesmo look, eu tive dúvidas quanto à sua popularidade, achava que era algo chamativo demais para ser usado por pessoas normais e que seria daquelas modas que ficam restritas aos fashionistas e ao pessoal que trabalha com moda. Mas eu tenho visto uns looks tão legais, que já estou mudando de opinião e pensando em aderir a estas combinações, principalmente com as cores laranja e amarelo, que são cores que eu adoro usar e são as mais discretas dentre as opções mostradas abaixo. Afinal, quando a gente não está acostumada a certas extravagâncias é melhor começar devagarzinho, né? A mistura de verde com laranja é outra combinação que tenho gostado muito de ver e que eu jamais imaginei que daria certo. Agora, as junções de rosa com vermelho e amarelo com azul já vai ser mais difícil usar, pois não combina muito comigo, embora fique bem em algumas mulheres. E vocês, o que acham? Usariam?











Fotos: Reprodução
Créditos: Blog What I Wore, StockholmStreetStyle, Blog da Mariah, Blog da Alice Ferraz, Chic, The Locals, The Street Fashion, Colheita Especial

Nenhum comentário:

Postar um comentário