sábado, 8 de outubro de 2011

Listras

Parece que depois das listras desfiladas pela Prada, o povo resolveu aderir de uma vez por todas a esta tendência. Tudo bem que o que foi para as ruas não foram as listras da Prada, até porque elas são um pouco chamativas, e só mesmo as fashionistas para seguir à risca o que se desfila nas passarelas dos eventos de moda. Mas eu estou adorando ver o que estão usando por aí, eu mesma tenho várias peças com listras e uso das mais diversas formas. Agora, o que eu tenho mesmo colocado em prática é a mistura de estampas, pois as estampas de listras são as mais fáceis de se combinar com outras, principalmente com estampas de flores e de bolinhas. Adoro! Mas se você não quer ou não gosta de ousar, abaixo há excelentes exemplos de como usar as listras de forma elegante e super moderna. Vocês só precisam ter o cuidado com o sentido das listras,   pois sabemos que as listras na horizontal tendem a engordar e na vertical alongam a silhueta.     








Fotos: Reprodução
Créditos: Blog da Mariah, Site Chic, Blog What I Wore, Bettys, The Locals, The Sartorialist, Stockholm Street Style, Blog da Ana Paula Pedras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário