sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Gotan Project no Mimo

Ontem fui finalmente assistir o tão esperado grupo Gotan Project, já não aguentava de tanta curiosidade para conhecer o tão falado grupo franco-argentino que revolucionou o tradicional tango argentino. Como moro perto da Praça do Carmo, nem me preocupei com a hora de sair de casa, mas não lembrei que o povo pernambucano adora arte e cultura e quando cheguamos lá... cadê lugar para estacionar o carro??? Rodamos um tempão até encontrar uma vaguinha para deixar o carro. Mas valeu a pena!!! O Patrimônio Histórico estava repleto de gente, parecia até que já era carnaval de tanta gente, fiquei realmente surpresa com tamanha repercussão. Nossa, como estava com saudades desse ambiente cultural!!!!

O ambiente estava super tranquilo e o público parecia super confortável naquele local, apaludindo com bastante entusiasmo o grupo de sete músicos que deu um show de apresentação. Conhecida como uma banda de tango eletrônico, a banda foi formada em 1999 pelo francês Philippe Cohen Solal, o argentino Eduardo Makaroff e o suíço Christoph H. Muller; e após dois anos de formação, a banda já se transformou em sucesso mundial. O show apresentado ontem foi o Tango 3.0, título do álbum do Gotan.

E, como o assunto mais comentado neste blog é moda, eu não poderia deixar de falar sobre o visual das pessoas que compareceram ao local. Muita gente bonita e bem vestida, com um estilo todo especial que só se vê mesmo em Olinda. Um verdadeiro desfile de bom gosto e criatividade!






Perdoem-me a qualidade das fotos, mas ainda preciso aprender a fazer isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário