sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Bolsa tiracolo

Vocês já perceberam que a bolsa tiracolo está voltando com tudo? Pois é... depois de tantas bolsas enormes  pesando nos braços da mulherada, eis que o conforto está de volta. Não sei se vocês concordam comigo, mas essas bolsas enormes que usamos penduradas no braço, podem ser super elegantes, caber toda a nossa vida dentro dela e um pouquinho mais, mas definitivamente não são nada confortáveis. Além do desconforto de termos que ficar com o braço sempre curvado para segurar a bolsa, tem também o peso, né, pois quanto maior a bolsa, mais peso colocamos nela. Vixe, parece até que estou fazendo campanha contra as bolsas grandes, né? Mas não é nada disso, é que ultimamente estou mesmo em busca de um pouco mais de conforto no meu dia a dia, sabe? E nada melhor do que uma bolsa tiracolo para trazer esse alívio. As fashionistas, pra variar, foram as primeiras a aderir a esta nova tendência e as blogueiras também já estão usando e abusando das bolsas tiracolo. Eu, inclusive, já tirei a minha do baú e só uso ela. E posso dizer com propriedade, viu, é muito prática! Só o fato de você ter os braços livres para se movimentar como bem entender, é bom demais. Ah, e nesse período de fim de ano, de muitas compras a fazer, vamos mesmo precisar das mãos livres, não é mesmo?











Eu fiz questão de colocar várias imagens, com os mais diversos estilos e usos para que vocês possam perceber o quanto essa bolsa é prática e versátil. Na minha opinião, as pequenas e médias são as melhores opções quando se fala em elegância, mas as grandes também tem seu charme. Em outro momento postarei  inspirações com modelos maiores. Até breve!


Fotos: Reprodução
Crédito: Blog da Mariah, Bettys, Stockholmstreetstyle, Lookbook Nu, Site Chic, Colheita Especial, The Sartorialist. 


2 comentários:

  1. Ta aí uma coisa difícil de ver: mulheres conseguirem compatibilizar beleza com conforto...

    ResponderExcluir
  2. Ai ai... é verdade. Mas acredito que um dia vamos conseguir!!!

    ResponderExcluir